segunda-feira, agosto 23, 2010


- Esmaltes: primavera/verão [ Risqué ] + [ Colorama ].

Como eu fiquei muito afastada do blog , muitos assuntos se passaram e um deles foi esse sobre as coleções para a próxima temporada primavera/verão que foram divulgadas a algumas semaninhas atrás. Mais eu não podia deixar de postar sobre esse assunto porque eu amo de paixão esmaltes. Agora chega de explicação e vamos ao que interessa.

P.s.: já que eu tou atrasada vou falar sobre varias marcas ne um post só !

- Coleção Risqué Pop 4 You
1. Cigarrete (Fosco)*           5. Vanguarda
2. Tubinho (Fosco)*             6. Meia Calça
3. Pop (Fosco)*                   7. Cintura Baixa
4. Twiggy (Fosco)*              8. Coque

Minha opinião : Apesar de não ser muito fã de esmalte fosco eu amei esse cigarrete. E pelas minhas pesquisas sobre ele , ELE É LINDO. Já partindo para os brilhantes o que eu mais adorei foi o cintura baixa ele é bem alegre e eu adoro as cores vivas !
Eu só tou falando do que eu achei do que eu vi nas minhas pesquisas pela internet, pois eu ainda não usei nenhum deles. Pois eles só chegam as lojas em setembro e eu não sou privilegiada pela risqué e não recebo esmaltes pra testar. #TENSOO =/ .

Essa coleção é assinada por Reinaldo Lourenço e como eu já falei acima chega as lojas em Setembro (quando se inicia a primavera).

- Coleção Colorama Fashion

1.Clássico                 5.Clubber
2.Jeans                     6.Hippie Chic
3.Militar                    7.Rock
4.Tapete Vermelho

Essa coleção já esta à venda , ela gerou bastante comentários na internet antes de ser lançada. São 7 esmaltes e mais uma vez a estrela da campanha é nada mais nada menos que a diva: IVETE MARIA DIAS DE SANGALO a Dona Maria (Chamada assim por meu amor Saulo Fernandes.)

Minha Opinião: Ameeei tooooodos , sábado eu irei no shopping comprar o militar, clubber e hippie chic . Gostei também por não ter nenhum fosco , eu não gosto muito de esmalte fosco eles não mim atrai .

Dica: como a tendência para a próxima temporada são os tons pasteis ,vamos abusar dos lindos da Hit speciallitá.

1

1 comentários:

Unknown disse...

Todos os esmaltes são lindos...
Vou comprar um de cada cor rsrsrsrsrs... :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t