terça-feira, fevereiro 01, 2011


motivo do sumiço + mudança ;D

Olá pessoal ,
eu estou sem postar desde o dia 16 de novembro de 2010 ,
pense aí, tempo pra caralho, desde o ano passado que eu não escrevo aqui.
E adivinhe aí o motivo ? Ferias, e tudo de ferias e a preguiça de postar
também de FEEEERIAS , AÍ JÁ VIU NÉ ! HAHAHA '
Mas como tudo que é bom dura pouco, minhas ferias acabam dia 7/02 ou seja
na próxima segunda eu já começo meu ano letivo no 1ª ano do ensino médio. ;D '
É janeiro já se foi e eu nem postei aqui =( , mas eu prometo que esses próximos
11 mêses de 2011 eu vou postar nem que seja uma vez só por semana, e nem que
o assunto da postagem seja o mais sem sal do universo.

 E gente, já ia esquecer de comentar que eu vou mudar de endereço do blog.
Amanhã eu vou postar aqui o link, sigam e indiquem pra suas conhecidas, colegas, amigas e até inimiga, HAHAHA.'
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t