quinta-feira, abril 21, 2011


- Esmalte da semana passada + esmaltes novos [ quem é viva sempre aparece, HAHA ]

Oi pessoas, como estão ?
Eu sumi, mas o importante é que, como diria minha mãe: "quem é viva sempre aparece :D" 
Pois aqui estou.
Hoje vou mostrar meu esmalte da semana passada, e mostrar meus dois esmaltes novos.

 Semana passada, eu fui pro mercado com o povo daqui de casa (coisa que é difícil de acontecer),
e me bati com alguns vidrinhos de esmalte, apesar de não achar muita variedade, eu trouxe dois pra casa, ambos da risqué , o Momento Penélope, que foi o que eu usei semana passada, e o Tubinho que eu ainda não usei.
Tipo , eeu amei amei amei esse esmalte, a cor é linda, apesar de ser cremoso é ótimo pra passar nem embola, e o melhor durou 4 dias sem descascar, a maioria dos esmaltes no máximo fica dois dias nas minhas unhas. Tenho vida de dona de casa né , fazer o que ?
Por hoje é só, e é isso que eu tenho pra hoje ! KKKKKKKKKKKKK ' 
E eu nem vou prometer que eu não vou sumir, porque eu desapareço toda vez que eu prometo.
Beijos pra quem é de beijos , abraços pra quem é de abraços :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t