quinta-feira, maio 12, 2011


- Coleção Colorama: Espelho, Espelho Meu - Presentinho da Colorama

Gente, está rolando uma promoção no twitter @esmaltecolorama , que funciona assim , você Retuita a frase "Quero TO-DOS os esmaltes da coleção Espelho, Espelho Meu! " e participa do sorteio pra ganhar todos os esmaltes da coleção. Já saiu varios kits, e um deles adivinha pra onde veio ? veio pra Salvador na Bahêeea, HAHAHA' pra minha casa :DD'
Eu ganhei na sexta-feira (06-05) e recebi ontem aqui em casa !
1 - Plano Perfeito
2 - Hipnose
3 - Desfecho
4 - Poção Mágica
5 - Eterno
6 - Beijo Roubado
7 - Conto de Fadas
8 - Doce loucura
Como ainda não tive tempo de usar nenhum , não posso dizer o que eu achei , mas em relação as cores eu ameeeeeeei muito, é a cara do inverno!
Assim que eu esmaltar eu posto aqui tudinho.
Só tenho a agradecer muito, muito muito ao pessoal da @esmaltecolorama.
Beijos ;*

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t